Home » Desporto » Competições » Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz
Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz

Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz vai ser este fim de semana (25 e 26), palco de uma animação extraordinária, com a realização da Baja Capital dos Vinhos de Portugal, prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48.

Alexandre Ré chega na frente da tabela classificativa com 11 pontos de vantagem para o segundo classificado, Pedro Dias da Silva. João Ramos é terceiro a 14 pontos do líder e Nuno Matos a 15.

Alexandre Ré, pese embora ainda não tenha vencido nenhuma prova, tem sido um piloto regular e esta classificação é fruto disso mesmo. Nuno Matos e João Ramos venceram a primeira e segunda provas da época respectivamente. A diferença pontual abre boas perspectivas pela luta pela vitória. Nenhum piloto vai querer ceder posições aos seus adversários. Espera-se por isso uma prova muito competitiva que colocará em pista 48 equipas.

A prova arranca no Sábado com a realização da dupla passagem pelo prólogo que será composto por 7,25 quilómetros. A seguir os concorrentes, enfrentam o primeiro sector selectivo de 151 quilómetros, que é repetido no Domingo. Conhecida pela dureza do piso é uma das provas mais desafiantes do Campeonato e é organizada pela Sociedade Artística Reguenguense passando pelos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.