Home » Máquinas & Motores » Baja de Loulé – Alcoutim – Almodovar 2016
Baja de Loulé - Alcoutim - Almodovar 2016
Baja de Loulé - Alcoutim - Almodovar 2016

Baja de Loulé – Alcoutim – Almodovar 2016

A Baja de Loulé 2016 acolhe a 28 e 29 de maio, os principais Campeonatos Nacionais de Todo o Terreno, contando com a presença de automóveis, motos, quads e buggys, os quais vão percorrer os trilhos da Serra do Caldeirão.

Faltam poucos dias para o arranque da edição de 2016 da Baja de Loulé. A terceira ronda dos campeonatos nacionais de TT, começa no sábado, dia 28 de maio, com o prólogo de 9 quilómetros disputado em Vale Judeu, nas proximidades de Loulé.

Para domingo (29) estão reservados dois setores seletivos entre o eixo Âlmodovar-Cortelha num percurso bastante rolante e com bom piso, 200 km’s para pelotão da FMP e Taça Nacional TT Autos, e 282 km’s para CNTT Automóveis. O evento encerra ao final da tarde, em Loulé com a entrega de Prémios na Praça da República.

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel disponibiliza um caminho com quatro quilómetros para os participantes da Baja de Loulé que manifestem interesse em testar as suas viaturas numa prova teste, na sexta dia 27 de maio, entre as 09:00 e as 18:00. Este teste terá um custo de segurança/fecho de caminhos e reparação de traçado que será distribuído pelos utilizadores. Os interessados deverão contactar o CAAL (geral@clubeautomovelalgarve.pt) até às 18:00 do dia 25 de maio.

A Baja de Loulé uma organização do Clube Automóvel do Algarve, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação de Motociclismo de Portugal, contando com os apoios dos municípios de Loulé, Alcoutim e Almodôvar, Solverde – Casinos do Algarve, Hydraplan, Acrimolde, Infraestrutras de Portugal e do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.