Site icon Ipressjournal

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos

Edgar Condenso e Nuno Silva a equipa do Team Consolidar, tem presença confirmada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta prova do do Campeonato Portugal Todo-o-Terreno, que se realiza este fim de semana, 26 e 27 de setembro, em Reguengos de Monsarraz.

Para o piloto Edgar Condenso, esta “é uma prova de que gostamos muito e que é um prazer apoiarmos enquanto parceiros. Tem troços rápidos, que dão um grande gozo, e um ambiente e organização que destacamos”, explicou o piloto, “acima de tudo, esperamos ter uma baja sem problemas, para poder explorar e desfrutar a cem por cento do grande potencial da Ford Ranger, o que ainda não aconteceu. Acreditamos que as questões técnicas verificadas na Baja TT do Pinhal estão resolvidas.”

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, conta com um estrutura de quatro Setores Seletivos. No sábado, há uma dupla passagem por um percurso de 82.30 quilómetros cronometrados e no domingo os concorrentes enfrentam um trajeto mais curto, com nova dupla volta a um troço de 61.40 quilómetros. “A estrutura é uma novidade, o que torna a prova ainda mais interessante. A par disso, é também bom o facto de existir assistência entre setores, o que nos vai permitir, se necessário, ir evoluindo o carro ao longo do fim de semana, o que, no nosso caso, que não temos muitos quilómetros, pode ser um ponto a favor”, afirmou Nuno Silva, que em termos de objetivos é claro: “Sinceramente, queremos acabar o fim de semana com um sorriso na cara, satisfeitos por nos termos divertido, com uma boa prova e sem incidências. É este o nosso desejo”, acrescentou.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, organizada pela Secção de Motorismo – Sociedade Artística Reguenguense, tem um total de 287.40 quilómetros ao cronómetro.

Principais Títulos

Vencedor Taça Ibérica de Todo-o-Terreno T2 – 2018
Vencedor Troféu do Alqueva T2 – 2018
Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T2 – 2013
1ª vitória mundial de TT da marca Isuzu – Rali Transibérico 2008 em T2

Partilhe:
Exit mobile version