Home » Cultura » Geral » “Banana!” na primeira sessão do Conto Online de setembro
“Banana!” na primeira sessão do Conto Online de setembro

“Banana!” na primeira sessão do Conto Online de setembro

Na próxima quinta-feira, 2 de setembro, às 17h00, há “Hora do Conto Online” na página de facebook Museu Municipal de Palmela. Contada por Helena Martins, com linguagem gestual portuguesa assegurada por Marisa Gomes, “Banana!” é a história a contar e que promete muitas risadas.

Da autoria de Bernardo P. Carvalho, “Banana!” é uma celebração à natureza, mas também à sua paciência infinita para aturar olhares turísticos apressados e muitas selfies!

Hoje está o dia perfeito para a Natureza ser fotografada! O Sol acordou, o Mar está preparado, a Nuvem sente-se fofinha, o Icebergue ansioso, o Vento sereno, a Floresta viçosa, o Reflexo e o Arco-Íris chegaram atrasados e o Vulcão… Bem, o Vulcão não está nos seus melhores dias… Mas a Natureza encontra sempre forma de tornar tudo mais bonito!

No sábado, 4 de setembro, às 10h00, a sessão será novamente transmitida na página de facebook Palmela Município.

A partir de setembro, a iniciativa “Hora do Conto Online, promovida pela Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela, passará a ter uma periodicidade quinzenal, aguardando-se novas histórias, protagonizadas por técnicas/os municipais, nos dias 16 e 30 de setembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.