Home » Atualidade » Nacional » Banco Alimentar e Galp Energia promovem recolha de alimentos!
Ajude a Alimentar esta Iniciativa de Solidariedade

Banco Alimentar e Galp Energia promovem recolha de alimentos!

O Banco Alimentar Contra a Fome, conta com mais um importante apoio, para reforçar a sua resposta a quem recorre à sua ajuda. A Galp Energia associa-se ao Banco Alimentar, antecipando a habitual campanha de recolha de alimentos que a instituição promove por esta altura do ano.

Até ao próximo dia 1 de junho os operadores de 80 postos da Galp Energia vestirão a camisola do Banco Alimentar para promover esta iniciativa junto dos clientes. A campanha conta já com mais de 350 voluntários inscritos.

Os clientes poderão contribuir em qualquer um dos postos identificados, através da aquisição de vales que correspondem a diferentes alimentos. Os valores dos vales são de 50 cêntimos (latas de atum, de salsicha e leite), 1,10 euros (óleo alimentar) ou 2,20 euros (azeite).

O agravamento do clima económico faz aumentar a procura de apoio nas instituições de solidariedade social, sendo que o Banco Alimentar contribui diariamente com alimentos para mais de 2.200 dessas instituições. Os alimentos chegam a mais de 389 mil pessoas necessitadas.

Partilhe:
O Banco Alimentar Contra a Fome, conta com mais um importante apoio, para reforçar a sua resposta a quem recorre à sua ajuda. A Galp Energia associa-se ao Banco Alimentar, antecipando a habitual campanha de recolha de alimentos que a instituição promove por esta altura do ano. Até ao próximo dia 1 de junho os operadores de 80 postos da Galp Energia vestirão a camisola do Banco Alimentar para promover esta iniciativa junto dos clientes. A campanha conta já com mais de 350 voluntários inscritos. Os clientes poderão contribuir em qualquer um dos postos identificados, através da aquisição de vales…

Review Overview

User Rating: 4.28 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.