Home » Música & Eventos » Banda “A Preto & Branco” no Auditório Municipal de Pinhal Novo!

Banda “A Preto & Branco” no Auditório Municipal de Pinhal Novo!

A banda “A Preto & Branco” regressa ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo no próximo sabado 13 de setembro, depois da apresentação em 2013, para mais uma noite de homenagem à música portuguesa e aos seus compositores e intérpretes.

O espetáculo, apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, tem início às 21h30 e, além dos elementos da banda, Carlos Ortiz na voz e guitarra de 12 cordas, Rui Luna no baixo e vozes, e Guilherme Paulino na guitarra, harmónica e vozes, conta com a participação especial de vários músicos convidados: João Cipriano (saxofone), João Gomes (trombone de vara), Ana Paula (clarinete), Mário Costa (percussão) e Maria Batista (voz).

Paulo de Carvalho, Jorge Palma, Fernando Tordo, António Variações, Luís Represas, Sérgio Godinho, Carlos do Carmo ou Rui Veloso são alguns dos nomes que integram o repertório da banda.

Partilhe:
A banda “A Preto & Branco” regressa ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo no próximo sabado 13 de setembro, depois da apresentação em 2013, para mais uma noite de homenagem à música portuguesa e aos seus compositores e intérpretes. O espetáculo, apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, tem início às 21h30 e, além dos elementos da banda, Carlos Ortiz na voz e guitarra de 12 cordas, Rui Luna no baixo e vozes, e Guilherme Paulino na guitarra, harmónica e vozes, conta com a participação especial de vários músicos convidados: João Cipriano (saxofone), João Gomes (trombone de vara), Ana…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.