Home » Economia » Imobiliário » Belas Clube de Campo anuncia Penthouses com piscina
Belas Clube de Campo anuncia Penthouses com piscina

Belas Clube de Campo anuncia Penthouses com piscina

O Belas Clube de Campo acaba de lançar uma oferta exclusiva e diferenciadora de novos apartamentos e townhouses, que pelas suas características e localização, vem elevar a qualidade da oferta residencial em Lisboa.

Com um investimento na ordem dos 30 milhões de euros, os 35 novos apartamentos e 15 townhouses, de grande qualidade arquitetónica, perfeitamente integrados com toda a área e natureza envolvente, dispõem de todos os serviços essenciais para uma qualidade de vida única, numa localização privilegiada a poucos minutos do centro de Lisboa, de Sintra ou de Cascais.

Com tipologias de T1 a T5, os novos apartamentos contam com amplas varandas que permitem tirar partido de toda a natureza envolvente, amplas áreas interiores e exteriores e acabamentos de excelência. No piso superior, encontram-se as primeiras penthouses do empreendimento, que irão dispor de uma vista panorâmica e piscina privativa, um produto exclusivo, cada vez mais procurado por clientes nacionais e estrangeiros. Dispõem ainda de arrecadação e garagem com posto de carregamento para carro elétrico individual, em cada fração.

Os apartamentos vão ainda incluir uma área comercial própria que inclui fitness room, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio.

Já as townhouses, de tipologia T4, com todos os quartos em suite, apresentam um design contemporâneo, perfeitamente integradas na natureza envolvente, com amplas vistas para a Serra de Sintra e área verde protegida. Possuem generosas áreas interiores e exteriores, além de um pátio interior, uma característica distintiva e muito valorizada, além de jardim e piscina privativa, com valores de lançamento a partir dos 1.220.000 euros.

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e Presidente Conselho de Administração da Planbelas “Todas as tendências mundiais apontam para a procura de uma melhor qualidade de vida, que privilegia os espaços exteriores e o contato com a natureza. O Belas Clube de Campo reúne todas estas características, com o benefício de estar a poucos minutos do centro de Lisboa. Um local único, com muita natureza e muita qualidade! Nestes novos lançamentos quisemos criar algo diferenciador e único. São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia – o que atualmente com o preço crescente da energia é muito importante. Destaque para as penthouses, um produto único e exclusivo, para os pátios interiores nas townhouses, e as amplas varandas e as piscinas. Incluímos ainda um conjunto de serviços exclusivos, além da vasta oferta desportivas e de lazer que já existe no empreendimento e que é muito valorizada, como é o caso a escola, vigilância 24H/dia, do healthclub, entre outros.”

Os novos apartamentos e townhouses foram projetados para vários perfis de famílias e investidores, mas com um denominador comum: um alto nível de qualidade de vida, sofisticação, sustentabilidade, num enquadramento único, aliados a um conjunto de serviços e infraestruturas.

Recorde-se que o Belas Clube de Campo foi criado há mais de 20 anos pelo André Jordan Group, conta atualmente com cerca de 2500 residentes de mais de 30 nacionalidades. É uma referência em termos de qualidade, empreendimento com serviços de um Country Club, onde se destaca uma escola (Jardim-Escola João de Deus de Belas), vigilância 24h/dia, piscinas, golfe, ténis, padel, healthclub, parques infantis, minimercado, parafarmácia, cabeleireiro, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.