Site icon Ipressjournal

Benfica derrotou o Paok vai enfrentar o Tottenham em Londres

Benfica teve hoje em Lima, o seus abre-latas no jogo com o Paok

O Benfica teve hoje em Lima, o seus abre-latas no jogo com o Paok, por ter obrigado Katsouranis aos 70 mts, a fazer falta à entrada da área, o que resultou na expulsão do grego, jogador que vestiu de vermelho durante três anos na Luz e depois, foi o momento de Gaitan, senhor de uma técnica exemplar, marcou um golo perfeito digno de um hino, pela mestria e engenho aplicado na concretização.

O Benfica que vinha de uma primeira parte que convidava ao bocejo, onde a qualquer momento o Paok podia fazer das suas, o que obrigaria a equipa da Luz a ter de se ver grega para ultrapassar a eliminatória, com um resultado a seu favor, teve naquele pontapé de Gaitán, o momento “yang” e partir daí tudo se conjugou.

É certo que foi preciso acontecer a expulsão de Katsouranis para se verificar a verdadeira viragem no jogo, alterando completamente o rumo da partida, permitindo ao clube da Luz, arrancar para uma vitória que se concretizou com mais dois golos, Lima aos 78mts de penálti e Markovic aos 79mts, também com um golo que teve arte na forma como foi marcado.

Uma boa e grande vitória da equipa da Luz, que fez um final de segunda parte muito mais tranquila, a trocar bem a bola, a encostar o Paok à área e a jogar o seu futebol, com os Gregos a ansiarem pelo final do jogo, porque por ali, já não havia mais nada para fazer.

Agora é a viagem até Londres, onde o Tottenham aguarda pelo Benfica, não sendo fáceis as previsões, mas com as apostas a penderem para a vantagem dos ingleses, ou não fossem os cidadãos de sua Majestade, suficientemente convencidos, de que foram os inventores do Futebol

Partilhe:
Exit mobile version