Home » Desporto » Competições » Berg Outdoor apoia o Madeira Island Ultra Trail
Berg Outdoor apoia o Madeira Island Ultra Trail

Berg Outdoor apoia o Madeira Island Ultra Trail

A 10.ª edição do Madeira Island Ultra Trail (MIUT), única prova portuguesa do circuito mundial de ultra trail UTWT – Ultra Trail World Tour, tem partida marcada para este sábado, dia 28 de abril. O evento conta com o apoio da Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para outdoor e desporto ao ar livre, que assume o papel de sponsor no âmbito da sua política de promoção de hábitos de vida saudável e da prática de atividades ao ar livre.

Com inscrições esgotadas desde outubro do ano passado, esta edição contará com 2.500 atletas inscritos em representação de 55 países, divididos por quatro provas: MIUT (115km distância), Ultra (85km), Marathon (42km) e Mini (16km), todas elas de formato linear, non-stop. Metade dos atletas inscritos para esta 10ª edição são provenientes do estrangeiro, o que confirma a crescente projeção internacional deste evento.

O atleta português Armando Teixeira, da PROZIS XTRAIL TEAM Equipped By Berg Outdoor e um dos mais conceituados nomes do trail nacional e internacional, é um dos participantes nesta prova.

Armando Teixeira vai participar neste evento com as mais recentes novidades a nível de equipamento desenvolvido pela Berg Outdoor, que aproveitará esta prova para lançar a sua nova coleção de trail Running SS18.

Enquanto sponsor da prova, a Berg Outdoor estará também presente até 28 de abril na Sports Village – Miut com um stand próprio, onde irá apresentar algumas peças desta nova coleção. Adicionalmente, todos os participantes da MIUT vão receber um vale de desconto de 20% para utilizarem no site da Berg Outdoor (https://www.bergoutdoor.com/pt/).

Criada em 2002, a Berg Outdoor é uma marca que alia conforto, funcionalidade, versatilidade e design contemporâneo, disponibilizando coleções desenhadas integralmente em Portugal, onde também está a maioria da sua produção, o que permite um maior controlo ao nível da qualidade e sustentabilidade das origens de todos os materiais utilizados.

A Berg Outdoor tem vindo a afirmar-se como uma marca de referência no sector, exportando atualmente os seus produtos de outdoor para mais de 20 países a nível mundial.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.