Home » Economia » Marcas » Berg Outdoor na feira de inverno Sport-Achat 2018
Berg Outdoor na feira de inverno Sport-Achat 2018

Berg Outdoor na feira de inverno Sport-Achat 2018

A Berg Outdoor, multinacional de origem portuguesa, criadora de artigos para desporto e ar livre, vai marcar presença na Sport-Achat 2018, feira de desportos de inverno que decorre de 12 a 14 de março em Lyon, França.

A presença da Berg Outdoor neste certame insere-se na estratégia de reforço da internacionalização da marca, que já disponibiliza os seus produtos em mais de 15 países.

A Berg Outdoor irá apresentar as novidades 2018, resultado de uma forte aposta na inovação que tem permitido à marca portuguesa criar uma gama de artigos desportivos capaz de combinar design, funcionalidade e qualidade.

A Sport-Achat inverno, reúne anualmente os mais importantes atores do mercado de desporto de montanha, ar livre e inverno, que nesta feira podem conhecer as mais recentes ofertas de equipamento, calçado, roupa e acessórios para estes desportos.

Depois de já ter participado na última Sport-Achat verão, a Berg Outdoor participa agora nesta feira de inverno, que na última edição reuniu mais de 575 marcas e contou com mais de 3.600 visitantes.

A Berg Outdoor estará presente no pavilhão da feira com um stand próprio (E53) e uma equipa especializada, colocando em destaque a sua nova coleção Fall Winter 2018, naquela que será uma oportunidade para mostrar toda a inovação dos seus produtos a novos e potenciais clientes, bem como a parceiros de negócio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.