Home » Economia » Empresas » BI4ALL: candidaturas para a 15ª edição da Talent Academy
BI4ALL: candidaturas para a 15ª edição da Talent Academy

BI4ALL: candidaturas para a 15ª edição da Talent Academy

A BI4ALL, empresa especialista em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, anuncia uma nova edição da Talent Academy, programa desenvolvido pela tecnológica para potenciar e acelerar a integração de jovens recém-formados no mercado de trabalho.

Nesta edição, com início previsto para setembro, os participantes vão receber formação de base teórica e prática nas áreas de Analytics, Big Data e Data Visualization. O processo de candidaturas encontra-se a decorrer até ao dia 31 de julho, através do site da empresa.

Ao organizar a 15ª edição da Talent Academy, a BI4ALL pretende estimular uma entrada sustentada e próxima dos participantes no mercado de trabalho, ao desenvolver os seus conhecimentos em diferentes tecnologias, ao fomentar o seu pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações. Os participantes vão poder, durante 2 meses, conhecer e trabalhar de perto com tecnologias end-to-end, componentes de ETL, Data Warehousing e Data Visualization, aprender linguagens de manipulação de dados e ter contacto com as últimas tecnologias Cloud. No final, os formandos terão a oportunidade de integrar projetos da empresa, a nível nacional e internacional.

“É com orgulho e sentido de responsabilidade que abrimos, uma vez mais, as portas da Cidade BI4ALL para receber e formar jovens talentos. Acreditamos no talento e capacidade dos jovens, e poder fazer parte do seu ciclo de aprendizagem é uma oportunidade para a BI4ALL e os seus profissionais, que podem transmitir o seu conhecimento já adquirido pela experiência, mas também absorver e pensar em novas abordagens e nos desafios que estas gerações apresentam”, comenta José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Para a integração neste programa é valorizada a formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar, entre outras competências, como bons conhecimentos de inglês, proatividade e atitude colaborativa. Na sede da empresa, a Cidade BI4ALL, os jovens encontram um ambiente colaborativo, com espaços de trabalho e lazer (cafetaria, campo de Padel, ginásio, ténis de mesa, entre outros).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.