Home » Sítios & Viagens » Viagens » Bilhete Turístico CP nos Urbanos de Lisboa, Porto e Algarve
Bilhete Turístico CP
Bilhete Turístico CP

Bilhete Turístico CP nos Urbanos de Lisboa, Porto e Algarve

O Bilhete Turístico da CP – Comboios de Portugal que foi lançado há dois anos nos serviços Urbanos de Lisboa e alargado, em 2015, aos serviços Urbanos do Porto e Regional do Algarve, visa responder às necessidades de mobilidade dos turistas nacionais e estrangeiros.

Com mais de 75.000 bilhetes vendidos, desde a data do seu lançamento até ao final do mês de abril, este produto continua a registar bons índices de crescimento, segundo informa a companhia.

Na zona da Grande Lisboa, estão disponíveis as versões de um ou três dias consecutivos que permitem viajar sem restrição do número viagens nas Linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, enquanto na zona do Porto, é válido nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro.

Na Linha do Algarve, o Bilhete Turístico que pode ser utilizado nos comboios Regionais, está disponível nas modalidades de dois ou três dias consecutivos, permitindo também efetuar um número ilimitado de viagens.

O preço varia de acordo com a modalidade escolhida, entre 6 euros e 13,5 euros, na região de Lisboa e entre 7 euros e 15 euros, na região do Porto. No litoral algarvio, situa-se entre 20,9 euros e 31,9 euros.

O Bilhete Turístico, disponível nas três regiões mais procuradas como destinos de lazer, apresenta-se como uma solução de mobilidade fácil e económica, para pequenos períodos de tempo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.