Home » Agenda » Festivais » Bilhetes à venda para o South Sound Arts Festival
Bilhetes à venda para o South Sound Arts Festival
Bilhetes à venda para o South Sound Arts Festival

Bilhetes à venda para o South Sound Arts Festival

Já estão à venda os bilhetes para o South Sound Arts Festival, que vai acontecer de 9 a 14 de Junho, na Marina de Albufeira, no Algarve. Nos primeiros nomes confirmados pata o Festival, destaque para o regresso dos Delfins, aos palcos portugueses ou com a passagem de Jethro Tull por Portugal com a tour dos seus 50 anos.

O festival promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artísticas, apresentando-se como mais do que um festival de música e em breve irá confirmar mais artistas nas várias vertentes culturais, assumindo um posicionamento para toda a família, como explica Raul Ribeiro, gestor cultural e artístico do evento: “Iremos confirmar em breve mais nomes fortes na área da música nacional e internacional, mas também do teatro, dança, cinema ou artes plásticas já que esta iniciativa pretende ser um pouco diferente do que habitualmente se encontra num festival em termos culturais.”

Este evento está, assim, dividido em atos, sendo em 2020 o primeiro de 9 a 14 de junho, na Marina de Albufeira. Os bilhetes encontram-se disponíveis na ticketline e nos locais habituais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.