Home » Música & Eventos » FestivaisM » Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda com desconto!
Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda com desconto!
Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda com desconto!

Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda com desconto!

Os fãs portugueses já podem adquirir os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa, com 25% de desconto em cartão, nas lojas selecionadas Continente* e na Loja Online Continente.

Depois do sucesso das vendas do cartão Dá Rock, o Continente oferece agora a possibilidade aos clientes de adquirirem os bilhetes físicos para os dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Além do espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento, o line-up confirmado para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa inclui Bruce Springsteen, Stereophonics e Xutos e Pontapés, a 19 de maio, Queen+Adam Lambert, Mika e Fergie, 20 de maio, Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons, 27 de maio e Maroon 5 e Ivete Sangalo, 28 de maio. D.A.M.A. e Gabriel O Pensador, 28 de maio, Avicii e Ariana Grande, 29 de maio, são as mais recentes confirmações para o Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa.

Com esta campanha, o Continente, que é patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o compromisso de estar próximo das famílias portuguesas, facilitando-lhes o acesso a momentos de grande diversão e união.

*Lojas Continente: Amadora, Cascais, Coimbrashopping, Loureshopping, Santo António Cavaleiros, Oeiras, Fórum Coimbra, Matosinhos, Gaiashopping, Antas, Viana, Maia Jardim, Aveiro, Braga, Seixal, Colombo, Vasco da Gama, Guia, Portimão, Beja, Évora, Montijo, Telheiras, Barreiro, Viseu, Leiria.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.