Home » Sítios & Viagens » Viagens » Black Friday da TAP com voos a partir de 49 Euros
Black Friday TAP com voos a partir de 49 Euros

Black Friday da TAP com voos a partir de 49 Euros

A campanha Black Friday 2022 da TAP, decorre até ao dia 28 de novembro, com voos de ida-e-volta a partir de 49 euros para destinos para a Europa, Brasil, Estados Unidos da América, Canadá e Norte de África.

A promoção de Black Friday da TAP está também disponível para viagens em classe Executiva, com preços a partir de 299 euros para voos de ida-e-volta.

A promoção aplica-se a vendas realizadas entre 25 e 28 de novembro, para voos a realizar entre 16 de janeiro e 30 de novembro de 2023 (exceto os períodos de 31 de março a 17 de abril e de 15 de julho a 31 de agosto de 2023).

Esta campanha também está disponível nos mercados de Portugal, Áustria, Bélgica, Suíça, Chéquia, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Dinamarca, Suécia, Croácia e Reino Unido, na Europa, mas também no Brasil (Belém, Natal, Maceió e Salvador), Estados Unidos e Canadá.

Os preços são válidos para estadas mínimas no destino de três dias (Europa e norte de África) e de cinco dias nos restantes mercados.

Para lançar esta campanha, com o mote “grandes viagens ficam para sempre, estes preços só até 28/11”, a TAP está a divulgar um vídeo nos seus canais de internet e redes sociais, em que mostra uma partida realizada em parceria com o estúdio de tatuagens Ink and Wheels.

Numa ação de “flash tattoo”, foi acrescentada ao desenho permanente escolhido por cada uma das 10 pessoas envolvidas, e sem o seu conhecimento, uma tatuagem temporária com o preço Black Friday da TAP.

No final, podemos ver as reações das pessoas tatuadas, que acreditaram que a tatuagem do preço também era permanente. Após a surpresa, é revelado que se trata duma tatuagem temporária que, tal como os preços especiais da TAP, irá desaparecer nos próximos dias. O cliente é ainda surpreendido com uma viagem para um destino TAP.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.