Home » Hotelaria & Resorts » Black Week nos hoteis do grupo Pestana para todo o ano
Black Week nos hoteis do grupo Pestana para todo o ano

Black Week nos hoteis do grupo Pestana para todo o ano

O Pestana Hotel Group sugere com a Black Week*, a antecipação da marcação de férias para o próximo ano, com os melhores preços na campanha que já decorre até 27 de novembro, com descontos podem passar os 40%.

Escolha a data, o país e hotel preferido do universo Pestana: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pousada de Portugal ou Pestana CR7 Lifetstyle Hotels, onde já pode marcar um fim-de-semana prolongado ou uns dias de descanso a preços imbatíveis, com descontos entre os 20% e os 40%. O difícil vai ser mesmo escolher.

Na Europa, aproveite para conhecer a capital alemã e usufrua de um desconto de até 40% no Pestana Berlin Tiergarten. Se optar pela vizinha Espanha, encontra no Pestana Arena Barcelona a melhor opção, onde a poupança ultrapassa os 30%.

Já em Portugal, o grupo oferece reduções na ordem dos 20% em vinte e três Pousadas de Portugal, para uns dias de descanso sem esquecer a tradição e o melhor da gastronomia portuguesa.

No Algarve, é proposto um desconto é a partir de 20%, para dois emblemáticos hotéis do grupo na região, o clássico Pestana Alvor Praia e o Pestana Alvor South Beach, inspirado no espírito de praia típico de Miami.

No Porto, Lisboa e Cascais, pode reservar as 4 unidades Pestana Collection Hotels: Pestana Palácio do Freixo, o Pestana Vintage Porto, o Pestana Palace Lisboa e o Pestana Cidadela de Cascais. A redução ultrapassa os 20%

Este ano a Black Week estende-se às unidades Pestana CR7 Lifestyle Hotels com descontos entre os 19% e os 23% no Pestana CR7 Funchal e no Pestana CR7 Lisboa.

Motivos suficientes para pensar nos próximos dias de descanso. Aproveite esta oportunidade e faça a sua reserva em pestana.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.