Site icon Ipressjournal

Blackbox a 7 e 8 de Abril no Teatro Virgínia em Torres Novas

Os alunos d’O Corpo de Dança, da Escola da Marta Tomé, vão criar e interpretar os seus primeiros projetos coreográficos e trabalhar na produção dos mesmos. No final haverá uma apresentação à comunidade do resultado deste dias de formação na blackbox, um projeto conjunto entre a associação-escola “O Corpo da Dança” e o Teatro Virgínia.

Os alunos de composição coreográfica d’O Corpo da Dança dirigidos por Marta Tomé, trabalham em estúdio as suas criações coreográficas, vão estar a 7 e 8 de abril, em residência no Teatro Virgínia com a equipa, nas áreas da comunicação, design, produção executiva, criação e montagem de luzes e som.

Ao longo deste processo de formação vão poder presenciar e participar em todo o trabalho que se faz por detrás da apresentação de um espetáculo como por exemplo, fazer folhas de sala e flyers, ver esquema de luzes e ajustamento do som.

Todo o trabalho de criação e aprendizagem será apresentado publicamente. na terça-feira (8), pelas 18h30, no Teatro Virgínia em Torres Novas, onde cada aluno terá a seu cargo, um solo coreográfico.

Partilhe:
Exit mobile version