Home » Sociedade » Notícia* » BODAF Congresso de Fotografia de Casamento no Porto
BODAF Congresso de Fotografia de Casamento no Porto
BODAF Congresso de Fotografia de Casamento no Porto

BODAF Congresso de Fotografia de Casamento no Porto

O BODAF, Congresso Europeu de Fotografia de Casamento, decorre de 25 e 27 de outubro, no Oporto Hard Club.

O maior evento da especialidade a nível europeu, que conta com o patrocínio oficial da DreambooksPro, reúne fotógrafos de todo o mundo em torno de um mesmo tema, a fotografia e o vídeo de casamento, que participam nas várias conferências, palestras, master class e exposições.

Na lista de oradores, aos portugueses Helder Couto, Filipe Santos, Devys Malta, João Almeida e Pedro Vilela, vão juntar-se os espanhóis Javier Abad, Paula Rio e Javi Collazo, e ainda o americano Dylan Howell, o australiano Oli Samson, o britânico Mark Pacura e o mexicano Daniel Aguilar.

O objetivo deste encontro é a partilha de visões face ao futuro do setor, com especial enfoque nos métodos e novas soluções que passam pelo (re)inventado da fotografia de casamento, ferramentas fundamentais não só para os fotógrafos que estão a iniciar a sua carreira, mas também para os mais experientes.

A organização estima a presença de que mais de 200 fotógrafos e videógrafos de todo o mundo que, para além de participarem nas conferências, irão também assistir à entrega do prémio Fotógrafo Revelação BODAF 2016, um troféu que pretende destacar o fotógrafo que tenha sido capaz de se reinventar ou fotógrafo jovem que, apesar da sua curta trajetória, já seja uma referência a nível nacional.

O vencedor irá receber um prémio de €1000 em produtos da DreambooksPro e será convidado a dar palestras e workshops em vários países.

Este evento já esteve presente em países como Espanha e México, realiza-se em Portugal pelo 3º ano consecutivo, depois de duas experiências bem sucedidas em 2014 e 2015. Em 2017 o BODAF ruma até Barcelona, onde decorrerá de 16 e 18 de março.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.