Home » Sociedade » Notícia* » Bodas de Prata do Portugal de Lés-a-Lés
Bodas de Prata do Portugal de Lés-a-Lés

Bodas de Prata do Portugal de Lés-a-Lés

O 25.º Portugal de Lés-a-Lés que celebra este ano as Bodas de Prata, tem estado a despertar um enorme entusiasmo, que previsivelmente, levará em breve ao encerrar das inscrições, no site www.les-a-les.com.

A gigantesca adesão registada logo na Apresentação Oficial, que teve lugar na Figueira da Foz, fez com que centenas de adeptos tratassem de garantir de imediato o lugar no pelotão e estarem à partida da grande maratona, em Bragança, já que é de prever o encerramento das inscrições muito brevemente.

Antes de 15 de maio, data que a Federação de Motociclismo de Portugal estabeleceu como limite para o registo, já que, segundo o ponto 3.2 do Regulamento, as inscrições podem encerram antes dessa data, “caso se atinja o número máximo de participantes que a organização considere adequado”.

Em termos práticos, nada como ‘acelerar a fundo’ para garantir um lugar numa festa única ao longo dos 1110 quilómetros de ligação entre Bragança e Sagres, com passagem por Viseu e Ourém, num percurso evocativo da edição original, de 1999. E onde, tal como sucede há 25 anos, a aposta passa por descobrir um Portugal diferente, por muitos desconhecido, através das mais cativantes estradas nacionais e municipais, fugindo das autoestradas, vias rápidas e outros sinais de modernidade rodoviária. Optando, isso sim, pelas mais deslumbrantes paisagens, entre serras, vales e planícies, rios, lagos e barragens, numa festa mototurística que será, em 2023, abrilhantada por uma produção extremamente cuidada.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.