Home » Agenda » Eventos » Boiler Room Red Bull Music Academy em Lisboa a 17 de Janeiro
DJ Slimzee stepping in live from Boiler Room NY

Boiler Room Red Bull Music Academy em Lisboa a 17 de Janeiro

Boiler Room Lx 1O Boiler Room √© um conceito inovador, patrocinado pela Red Bull Music Academy, que reune her√≥is do subsolo da m√ļsica eletr√≥nica, que invadem locais secretos em capitais ic√≥nicas do planeta como Londres, Berlim, Nova Iorque, Los Angeles… e que, na companhia de um n√ļmero limitado de convidados, transmitem em live streaming para o globo inteiro, uma celebra√ß√£o musical sem regras, levada a cabo com ferramentas como decks, synths, drum machines, microfones e laptops.

O arranque da fase de candidaturas para a edição da Red Bull Music Academy de 2014 em Lisboa, tem lugar no próximo dia 17 de Janeiro, promete ser um evento lendário que vai levar um grupo de cientistas do futuro sónico até Tóquio, para partilhar skills e visão.

Segundo a organiza√ß√£o do Boiler Room, n√£o poderia fazer mais sentido celebrar a capital Japonesa, n√£o fosse em T√≥quio que acontece o Club Domune, um dos pioneiros e l√≠der de audi√™ncia de Live Streaming em formato clubbing…

Alguns dos mais originais DJs de sempre, já atuaram perante os olhos atentos dos fiéis ativistas espalhados pelo planeta: de Theo Parrish a Martyn, de Matias Aguayo a Goldie, de Nina Kraviz a Jam City. A filosofia de partilha à escala planetária criou um culto que cresce de dia para dia e o evento tornou-se, naturalmente, num clássico indiscutível do undergound.

Depois de um primeiro Boiler Room em Lisboa que superou todas expectativas em intensidade e em adesão, com os videos dos sets do talentoso alinhamento nacional a chegar a 640.000 views no despontar de 2013, a fasquia continua alta, e nem o céu é o limite. Juntando de novo um leque improvável de artistas nacionais: BRANKO (Buraka Som Sistema/Enchufada), MOULLINEX & XINOBI, TRIKK, OCTA PUSH, RITA MAIA, DJ MARFOX, THROES + THE SHINE e TWOFOLD.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.