Home » Saúde » Bolsas para Investigação do Cancro da Mama
Bolsas para Investigação do Cancro da Mama

Bolsas para Investigação do Cancro da Mama

Está a decorrer o processo de candidaturas para o “Programa Global de Bolsas de Investigação do Cancro da Mama 2019”, promovido pela Pfizer, no valor de 5 milhões de dólares. Com foco no cancro da mama metastático, a iniciativa pretende incentivar e apoiar investigadores de todo o mundo a desenvolver estudos nesta área da Oncologia. A submissão da carta de intenções deverá ser feita até dia 15 de outubro de 2019.

Os candidatos deverão ter concluído a sua formação em medicina ou apresentarem um pós-doutoramento (ou grau equivalente) e estar afiliados numa instituição. Apenas serão convidados a apresentar as suas propostas, os candidatos cujas cartas de intenções sejam aceites.

Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar entre seis a oito estudos clínicos para financiamento.

Mais informações em: pfe-pfizercom-prod.s3.amazonaws.com/GMG_Research_2019ONC3.pdf

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não atendidas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.