Home » Hotelaria & Resorts » Bootcamp no Onyria Quinta da Marinha Hotel
Bootcamp no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Bootcamp no Onyria Quinta da Marinha Hotel

O Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe para os próximos dias 11 a 13 de junho, o “BOOTCAMP”, um fim de semana de intensas atividades físicas, combinadas com um plano de refeições saudáveis e saborosas, tudo para alcançar um estilo de vida mais saudável.

O Bootcamp “Desafie os seus limites” é um programa de duas noites de alojamento com pequeno-almoço incluído, avaliação de todos os participantes com medições e pesagens, todas as refeições incluídas – almoço, jantar e snacks -, 6 sessões de treinos, mas também Conversas sobre Nutrição e Objetivos de Treino, Sunset Recovery, Jantar com DJ e Goodie Bag.

Todo o programa foi pensado pelo antigo nadador internacional português Carlos Bernardo. O também ex-jogador de Rugby, com vários títulos conquistados, cedo se dedicou ao treino e, depois de passar por vários ginásios e clubes, atualmente concentra o seu trabalho entre a preparação de atletas olímpicos e o personal training, onde ajuda as pessoas a melhorar a sua condição física e qualidade de vida.

O Bootcamp termina no domingo com exercícios dentro de água, e a oferta de um Goodie Bag.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.