Home » Hotelaria & Resorts » Boutique hotel AP Dona Aninhas em Viana do Castelo
Boutique hotel AP Dona Aninhas em Viana do Castelo

Boutique hotel AP Dona Aninhas em Viana do Castelo

O AP Dona Aninhas, um boutique hotel de charme numa localização privilegiada, no centro da cidade de Viana do Castelo, é uma nova aposta do Grupo AP Hotels & Resorts, no norte do país. Com uma atmosfera clássica e requintada, este novo espaço vem honrar as tradições desta histórica cidade, e a cultura vianense.

Um dos temas principais do hotel é a arte deco, e oferece 64 quartos e suites, com três temáticas: navegadores, a filigrana e os bordados de Viana, num ambiente acolhedor, onde a qualidade é a palavra-chave.

Esta unidade hoteleira tem ao seu dispor vários serviços para uma estadia adequada às suas necessidades. O restaurante oferece uma arquitetura contemporânea, mas ao mesmo tempo interligada com elementos da cultura vianense.

Aposta na aposta na gastronomia local e está disponível ao pequeno-almoço, almoço e jantar, com pratos típicos que darão destaque à nossa gastronomia.

Para os apaixonados pelo desporto, o hotel apresenta um ginásio totalmente equipado e modernizado e ainda um spa onde pode desfrutar e relaxar na piscina interior, no banho turco, jacuzzi, sauna e solário, ou ainda usufruir de tratamentos e massagens.

No AP Dona Aninhas há ainda a possibilidade de realizar eventos corporativos e sociais, onde se destaca uma sala de reuniões com serviço de coffee break e banquetes.

O hotel disponibiliza acesso ao belíssimo centro histórico da cidade, onde pode estar em contacto com aquilo que de melhor se faz na região.

Pode começar o seu dia a visitar o famoso Santuário de Santa Luzia, seguir para uma ida à praia do Cabedelo e observar os variados desportos que lá se praticam.

Há ainda museus para conhecer e igrejas de cortar a respiração. Se é fã de caminhadas irá gostar de saber que a cidade oferece diversos caminhos pedestres com uma série de trilhos de mar, rio e de montanha, caminhos onde se pode encontrar a si mesmo.

Esta é a primeira unidade do Grupo AP Hotels & Resorts na região norte do país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.