Home » Solidariedade » Brisa atribui 44 mil euros a institui√ß√Ķes de solidariedade
Brisa entrega donativos ao Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima e à Fundação Realizar um Desejo

Brisa atribui 44 mil euros a institui√ß√Ķes de solidariedade

O projeto Ser Solid√°rio da Brisa atribuiu esta semana um total de 44 mil euros a duas institui√ß√Ķes de solidariedade social, o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima e a Funda√ß√£o Realizar um Desejo (Make a Wish).

O Ser Solid√°rio, actualmente na sua 6¬™ edi√ß√£o, j√° atribuiu, desde o seu arranque, um total de 250 mil euros a 12 institui√ß√Ķes de solidariedade social espalhadas pelo pa√≠s.

O sucesso do projecto está assente na participação dos colaboradores da Brisa que, mensalmente, doam parte do seu rendimento para o fundo, sendo o valor global triplicado pela empresa no final de cada ano.

A escolha das entidades que recebem o donativo é resultado de um processo participativo de identificação e seleção que envolve os centros operacionais da Brisa e os colaboradores inseridos na iniciativa.

O donativo atribuído este ano ao Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima e à Make a Wish vem, assim, contribuir para o desenvolvimento das suas actividades no apoio solidário.

No caso do Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima, os 22 mil euros entregues serão aplicados na aquisição de uma carrinha de transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Por seu turno, o mesmo valor de apoio permitirá à Make a Wish cumprir 20 dos 90 desejos por realizar de crianças de Norte a Sul do País.

O projeto Ser Solid√°rio vai ao encontro da forte aposta da Brisa, como empresa-cidad√£, no desenvolvimento do relacionamento de proximidade e de apoio √†s popula√ß√Ķes locais.

Partilhe:
O projeto Ser Solid√°rio da Brisa atribuiu esta semana um total de 44 mil euros a duas institui√ß√Ķes de solidariedade social, o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima e a Funda√ß√£o Realizar um Desejo (Make a Wish). O Ser Solid√°rio, actualmente na sua 6¬™ edi√ß√£o, j√° atribuiu, desde o seu arranque, um total de 250 mil euros a 12 institui√ß√Ķes de solidariedade social espalhadas pelo pa√≠s. O sucesso do projecto est√° assente na participa√ß√£o dos colaboradores da Brisa que, mensalmente, doam parte do seu rendimento para o fundo, sendo o valor global triplicado pela empresa no final de…

Review Overview

User Rating: 4.43 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.