Home » Música & Eventos » Britânicos “The 1975” confirmados no Optimus Alive’14

Britânicos “The 1975” confirmados no Optimus Alive’14

Os britânicos The 1975 são a nova confirmação do Optimus Alive’14. A banda irá estrear-se em Portugal dia 10 de julho no palco Heineken, onde apresentará em primeira mão o álbum de estreia lançado em setembro do último ano. O disco foi produzido por Mike Crossey, responsável por discos de bandas como Arctic Monkeys e Foals, e teve entrada direta para número um do Top britânico.

Considerados pelo reconhecido jornal The Guardian como uma das promessas da nova geração, os The 1975 já conquistaram uma fiel legião de fãs por todo o mundo. No ano em que se estreiam em Portugal, com um concerto único no Optimus Alive, o grupo promete o lançamento de novos temas, como é o caso do single “Settle Down”, que será apresentado dia 24 de fevereiro.

A banda nasceu em 2002 e é formada por Matthew Healey (vocalista e guitarrista), Adam Hann (guitarrista), Ross MacDonald (baixista) e George Daniel (baterista).

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The 1975, The Black Keys e The Lumineers.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.