Home » Gastro & Vinhos » Gastro Eventos » Brunchs em Família nos Hotéis Real
Brunchs em Família nos Hotéis Real

Brunchs em Família nos Hotéis Real

Os Hotéis Real anunciam para o fim de semana os icónicos Brunchs em Família, ainda mais especiais, onde as crianças são reis e rainhas.

Para as crianças de Lisboa, o Hotel Real Palácio desafia os pais para um Brunch em Família. Sábado ou Domingo, entre as 12:30h e as 16:00h, há um brunch completo com uma variedade de padaria, sconnes, brioches, croissants, panquecas ou waffles, frutas e cereais, com o já o habitual show cooking de massas e risotos feitos no momento. Especialmente para as crianças, há as actividades preparadas e com um workshop de marcadores de livros.

Em Oeiras, o Hotel Real Oeiras, desafia os mais pequenos a levarem os pais ao Brunch em Família no Domingo entre as 12:30h e as 16:00h. Poderá encontrar uma seleção de padaria, frutas e cereais, selecção de compotas e iogurtes, queijos e enchidos variados, saladas simples e compostas, salgados, uma seleção de doces e sobremesas do chef e beibdas da selecção incluídas. Para prato principal poderá escolher uma pasta ou um risoto feito ao momento, a escolha é sua. Especialmente para as crianças, há um buffet com massa do dia, salada, frutas, pipocas e goluseimas, para além de se manterem animadas com as actividades organizadas por uma monitora.

No próximo domingo pelo Algarve, os mais pequenos podem ter um momento em família com vista Ria Formosa no Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, com o Brunch em Família, entre as 12:30h e as 16:00h e com águas e sumos incluídos. A seleção é vasta com variedade de padaria, frutas e cereais, compotas e panquecas com nutella, ovos mexidos, tábua de queijos e enchidos, salada de mexilhão, salada de polvo à algarvia, um prato de peixe e carne, bem como pastas e risotos ao momento. Os mais pequenos vão estar entretidos com as actividades especiais.

Em todos os Brunch em Família as crianças dos 0-5 anos são gratuitas e dos 6-12 anos pagam apenas 50%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.