Home » Desporto » Competições » Bruno Magalhães no pódio do Rali Terras D’Aboboreira
Bruno Magalhães no pódio do Rali Terras D’Aboboreira

Bruno Magalhães no pódio do Rali Terras D’Aboboreira

O piloto Bruno Magalhães que se bateu pela vitória no Rali Terras D’Aboboreira, garantiu o segundo lugar na prova nortenha. O piloto do Team Hyundai Portugal venceu duas classificativas e sobe ao segundo lugar do Campeonato de Portugal de Ralis.

Depois da vitória para o CPR no Rali Vinho da Madeira, Bruno Magalhães voltou a mostrar que é um dos mais sérios candidatos ao título, este fim de semana, no Rali Terras D’Aboboreira, disputado no asfalto de Baião, Amarante e Marco de Canaveses. Numa prova que nunca tinha disputado, o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa venceu duas das três primeiras especiais do rali, liderando a classificação no final do primeiro dia de prova. No sábado, Bruno Magalhães manteve um ritmo elevado ao volante do Hyundai i20 R5 e garantiu um segundo lugar muito importante para as contas do campeonato.

“Entrámos muito bem no rali, ganhámos duas especiais e chegámos ao final do primeiro dia na frente da prova”, analisou Bruno Magalhães. “Já sabíamos que seria difícil manter a liderança no sábado, porque os nossos adversários diretos já conheciam estes troços, mas ainda assim fiquei muito satisfeito com o nosso andamento. Na fase final do rali pensámos nas contas do campeonato, porque este segundo lugar aproxima-nos ainda mais da frente do CPR e deixa tudo em aberto para as duas últimas provas. O carro esteve impecável e tenho de agradecer à Hyundai Portugal e a toda a equipa da Sports & You”, concluiu o piloto de Lisboa, que foi o mais rápido na PE1 (Rio Tâmega 1) e na PE3 (Super Especial Baião).

A oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis será o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, disputado no asfalto da Marinha Grande, nos dias 4 e 5 de outubro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.