Home » Agenda » Exposições* » Bruno Saavedra expõe “Flavors” na Restart em Lisboa
Bruno Saavedra expõe “Flavors” na Restart em Lisboa
Bruno Saavedra expõe “Flavors” na Restart em Lisboa

Bruno Saavedra expõe “Flavors” na Restart em Lisboa

A exposição “Flavors” do fotógrafo Bruno Saavedra, patente de 7 de janeiro a 7 de fevereiro na Restart, em Belém, pretende chamar à atenção, para o desperdício alimentar praticado no mundo. A exposição com entrada gratuita, pode ser visitada nos dias úteis, das 8h30 e as 23h00.

Ex aluno da Restart, Bruno Saavedra, alerta para o desequilíbrio alimentar no mundo e reflete sobre o desperdício: ser humano sobrealimentado ou eternamente faminto?

Numa época em que a abundância é frequentemente transformada em desperdício, o artista – jovem luso-brasileiro nascido na Bahia e que reside em Portugal desde 2004, pretende provocar os visitantes, com a exposição de fotografias de corpos envoltos em ingredientes culinários, fora de prazo de validade, que se movem em torno do espaço que cada modelo escolheu, combinando odores, texturas e sabores.

“Flavors” é um grito, uma interrogação ou exclamação, que expõe, de forma muito visível, uma realidade que as pessoas entendem, controlam ou de que fogem: o desperdício.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.