Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Buffet do mar nos Vila Galé Ericeira e Cascais
Buffet do mar nos Vila Galé Ericeira e Cascais
Buffet do mar nos Vila Galé Ericeira e Cascais

Buffet do mar nos Vila Galé Ericeira e Cascais

Feijoada de búzios, moqueca de polvo, paelha à Valenciana, arroz de marisco rico ou bacalhau com broa são algumas das iguarias do buffet do mar, disponível todos os domingos ao almoço, nos hotéis Vila Galé Cascais e Vila Galé Ericeira.

Este buffet inclui ainda diferentes saladas: de ovas, de polvo com cebola, de bacalhau com grão e salsa, de carapaus de escabeche, de mexilhão com pimentos e de cavalas em conserva de azeite aromatizado com alho e coentro.

Não faltam também os queijos e as sobremesas como pera em vinho tinto, crumble de maçã e canela ou arroz doce.

Depois de uma manhã na praia, esta pode ser a sugestão ideal para uma refeição em família, com amigos ou a dois, a partir das 12h30.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com vinte unidades em território português – Algarve, Évora, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Douro, Porto e Arquipélago da Madeira – e sete no Brasil, com um total de 13.068 camas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.