Site icon Ipressjournal

Buno Lopes animou as Vodafone Music Sessions

As Vodafone Music Sessions desceram as encostas do Vodafone Paredes de Coura e refrescaram-se à beira da água. Durante uma hora, centenas de festivaleiros fizeram uma pausa nas suas leituras, nos banhos de sol ou nas braçadas no rio e responderam ao apelo da música.

E, nas margens da Praia Fluvial do Taboão, fosse com os pés mergulhados na água do Coura, a pisar o saibro ou deitados nas redes ou nas toalhas, dançaram e embalaram-se ao som do DJ Nuno Lopes.

No ano em que celebra 10 anos de associação ao festival, as Vodafone Music Sessions continuam a ser uma das iniciativas mais emblemáticas da Vodafone no festival, apresentando showcases intimistas de artistas do cartaz, em atuações exclusivas realizadas em locais inesperados em Paredes de Coura. O primeiro concerto desta iniciativa aconteceu, esta quarta-feira, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Padornelo, onde a artista portuguesa MEMA. levou o público numa cativante viagem pela sua eletrónica pop de tons folk.

Tal como aconteceu esta quinta-feira com o DJ Nuno Lopes, esta experiência proporciona um maior cumplicidade entre os artistas e o público e permite, ao mesmo tempo, divulgar locais de Paredes de Coura, terra cujo quotidiano se confunde com o do festival por estes dias.

Partilhe:
Exit mobile version