Home » Atualidade » Nacional » CABEÇA ROLA PELA CALADA DA NOITE

CABEÇA ROLA PELA CALADA DA NOITE

O empresário Miguel Gonçalves tornou-se o rosto do programa de estágios profissionais “Impulso Jovem” após ter sido escolhido através do FaceBook pelo ex-ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, tendo-o apresentado como embaixador do programa.

Segundo o governo, este cargo simbólico era ocupado pelo empresário de Braga mas, foi dispensado há alguns meses. Assim, a pessoa em causa já não ocupa o referido cargo apesar de não ter sido informado de tal acto, avança o Jornal i.

“Na sequência da reformulação do referido plano (Plano Estratégico de Iniciativas de Promoção da Empregabilidade Jovem – Impulso Jovem), o Dr. Miguel Gonçalves deixou de exercer as funções de embaixador do Programa Impulso Jovem”, lê-se num esclarecimento do ministério da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, que chegou na semana passada à Assembleia.

Contudo, “como não houve nomeação, também não tinha de haver exoneração”, entende a Presidência do Conselho de Ministros, que garantiu não ter conseguido entrar em contacto com o empresário.

Entretanto, Miguel Gonçalves, não tendo conhecimento da dispensa, continuou “a fazer apresentações nas universidades”, como garantiu ao Jornal i, acabando por assumir que, “a mim não me foi comunicado isso. Ninguém me disse nada”.

(in Jornal i & iPress Journal)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.