Home » Ambiente & Natureza » Ca√ßadores de Castro Marim protegem o ambiente
Caçadores de Castro Marim protegem o ambiente
Esta ação contra incêndios rurais que decorreu em vários locais do concelho, culminou com um almoço de convívio em Odeleite

Caçadores de Castro Marim protegem o ambiente

Dezenas de membros de v√°rias associa√ß√Ķes de ca√ßadores do concelho de Castro Marim participaram no domingo, 12 de maio, numa a√ß√£o de limpeza da floresta, que resultou na recolha de cerca de sete toneladas de lixo.

Esta a√ß√£o de limpeza e de recolha de monos para gest√£o e vigil√Ęncia dos territ√≥rios contra inc√™ndios rurais decorreu em v√°rios locais do concelho e culminou com um almo√ßo de conv√≠vio em Odeleite.

Os ca√ßadores do concelho s√£o considerados como elementos e parceiros importantes no combate aos inc√™ndios rurais, na vigil√Ęncia e ainda na luta contra o despovoamento, o isolamento e a desertifica√ß√£o dos territ√≥rios do interior do concelho.

O Munic√≠pio tem-se esfor√ßado em primar pela limpeza dos espa√ßos p√ļblicos, mas tamb√©m dos espa√ßos de dom√≠nio privado localizados junto √†s habita√ß√Ķes e suas imedia√ß√Ķes, melhorando a sua salubridade e est√©tica, contribuindo assim para um melhor ambiente.

A iniciativa foi organizada pelo Município de Castro Marim, em colaboração com as Juntas de Freguesia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.