Home » Economia » Emprego » Cadeia hoteleira Marriott recruta em Portugal
A cadeia hoteleira Marriott

Cadeia hoteleira Marriott recruta em Portugal

A cadeia hoteleira Marriott,  está a recrutar portugueses e espanhóis para ocupar 54 vagas nas áreas de cozinha, sala, receção, eventos, decoração, manutenção e limpeza para 4 hotéis localizados no countryside do Reino Unido.

A sessão de recrutamento terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro no Lisbon Marriott Hotel e estima contar com cerca de 200 candidatos pré-selecionados. Os profissionais interessados devem registar-se previamente às ofertas de emprego no portal da empresa.

A Turijobs, a empresa líder em desenvolvimento de talentos da indústria turística e hoteleira, é responsável pela campanha de recrutamento. Com o objetivo de continuar a formar uma equipa de trabalho diversificada e inclusiva, a Marriott aposta novamente na seleção de talentos em Portugal e Espanha, e repete a experiência positiva obtida em 2015 com a Turijobs. O portal de trabalho acrescenta assim uma nova campanha de recrutamento, depois de ter realizado outras a empresas reconhecidas mundialmente como Meliá, Sixt ou Ibiza Grand Hotel.

Em foco está a oportunidade de fazer parte da maior empresa hoteleira do mundo e a oportunidade de crescer profissionalmente, com acesso a programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott em todo o Mundo.

No processo de seleção de candidatos, a empresa valorizará os perfis que demonstrem uma atitude positiva, que tenham motivação para fazer parte de um projeto profissional estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência no interior do Reino Unido.

O grupo hoteleiro pretende, com este processo de recrutamento, contar com 54 profissionais que contribuam para criar uma experiência excecional e memorável aos hóspedes dos seus hotéis.

Os perfis selecionados serão contratados ainda antes do final do ano para cobrir as vagas de quatro hotéis do grupo: Forest of Arden Marriott Hotel & Country Club, Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club, The Petersborough Marriott Hotel e The Waltham Abbey Marriott Hotel.

Sobre o Marriott
Marriott International, Inc. é uma empresa hoteleira líder no sector. Com 30 marcas de hotéis reconhecidas, a empresa tem mais de 6000 hotéis e está presente em 122 países. Foi nomeada pelo 20º ano consecutivo como uma das melhores empresas multinacionais para trabalhar pelo Great Place to Work®, a maior pesquisa anual sobre excelência no local de trabalho. Um dos valores mais importantes detidos pelo grupo hoteleiro é: “People first”.

“Cuide bem dos seus funcionários, e eles cuidarão bem dos seus clientes”, J.W. Marriott

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.