Site icon Ipressjournal

Caixa lança campanha com novo conceito de comunicação

Caixa lança campanha com novo conceito de comunicação

Caixa lança campanha com novo conceito de comunicação

A Caixa Geral de Depósitos vai lançar uma campanha multimeios com o novo conceito de comunicação baseado na Portugalidade da marca.

Bordallo Pinheiro e slogans inspirados em provérbios populares, rimas e/ou expressões, são a forma de materializar o novo conceito, nas próximas campanhas da Caixa.

“Tratam-se de referências visuais e linguísticas que, de forma imediata, nos transportam para o nosso património nacional, de que todos nos orgulhamos e do qual a Caixa faz parte”, explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa.

Assim sendo, também o logo da Caixa terá uma referência ao símbolo de Portugal. A Marca surgirá assim com o endosso da bandeira.

A nova assinatura faz, igualmente, referência a Portugal, posicionando a Caixa como um valor 100% nacional, que pertence a cada português e que, por isso, merece ser preservada e protegida na medida em que, retém, em si, a expetativa e confiança de 4 milhões de depositantes.

Também as cores utilizadas nesta assinatura remetem para o facto de que a Caixa é uma instituição de referência que permanece como o único banco de capitais exclusivamente portugueses.

A primeira campanha, que reflete já este novo conceito, é lançada na próxima semana e pretende posicionar a Caixa como o Banco que dispõe de soluções de crédito à habitação adaptadas às necessidades específicas de cada família. Reforçar toda a experiência, conhecimento e histórico da Caixa na realização de crédito habitação é outro dos objetivos desta campanha que vai estar, durante três semanas, em Imprensa, Rádio, Digital e Ponto de venda.

Partilhe:
Exit mobile version