Home » Atualidade » Nacional » Câmara de Lagos já disponibiliza o atendimento online
Lagos disponibiliza atendimento no "Balcão Virtual"
Lagos disponibiliza atendimento no "Balcão Virtual"

Câmara de Lagos já disponibiliza o atendimento online

A Câmara Municipal de Lagos no Algarve, anuncia um novo serviço de atendimento, o Chat no “Balcão Virtual”, serviço que vem juntar-se ao atendimento telefónico que a autarquia já disponibilizava aos munícipes.

Esta iniciativa têm como principal objetivo agilizar os procedimentos e facilitar a relação dos munícipes com a autarquia.

Este serviço de atendimento online, ao qual os interessados podem aceder através do endereço www.cm-lagos.com, que já é procurado por parte de munícipes, tem como fim prestar informações e esclarecer dúvidas sobre formalidades e procedimentos, no âmbito das competências do Município de Lagos, com exceção para as informações de ordem técnica, sem necessidade de deslocação aos serviços do município.

Em maio de 2013 a autarquia já tinha lançado outra medida no sentido de facilitar a relação munícipe/CML, com a implementação do atendimento telefónico, que, à semelhança do atendimento presencial, permite aos cidadãos um tratamento personalizado e de qualidade, contribuindo para o esclarecimento de dúvidas e para a obtenção de informações detalhadas sobre as áreas relacionadas com obras particulares, água e saneamento.

Para este efeito são disponibilizados dois números telefónicos diretos, 282 771 706 e 282 780 978, que estarão disponíveis para o tratamento destas matérias, com destaque para:

• informação sobre a instrução dos pedidos a apresentar e respetivas taxas;
• informação sobre o andamento/apreciação dos requerimentos/processos entregues;
• esclarecimentos sobre a faturação de água;
• leituras de água;
• fornecimento imediato, por e-mail, de 2ª via da fatura de água.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.