Home | Municipios | Câmara de Lagos tem novo Centro de Atendimento
Câmara de Lagos tem novo Centro de Atendimento

Câmara de Lagos tem novo Centro de Atendimento

A Câmara Municipal de Lagos anuncia a abertura de um novo serviço de atendimento telefónico personalizado, para melhor comunicação com o Munícipe.

O novo serviço surge para dar resposta ao crescimento de chamadas, sendo que, só em 2021, foram efetuados mais de 15 000 atendimentos telefónicos através do Call Center. Para esse efeito, a autarquia, através do Gabinete do Munícipe, apresenta agora um novo sistema centralizado de atendimento, o qual direciona a sua chamada para a sua questão específica. Assim, quando ligar para a Câmara Municipal de Lagos, poderá escolher uma das quatro áreas: Água, Urbanismo, Alojamento Local e Licenciamento de Atividades; Apoio à Habitação e Apoio Social, Avaria na Rede de Águas ou Esgotos, Ambiente e Limpeza Urbana; Espaço Cidadão e Espaço Empresa. A chamada é depois reencaminhada para a área indicada, facilitando e tornando mais rápido o contacto efetuado.

Esta nova plataforma de atendimento multicanal estará disponível sempre que ligar para os contactos da Câmara (282 771 700, 282 771 702, 282 771 706, 282 780 978 ou 282 780 900), permitindo melhorar a comunicação e tornar a autarquia mais próxima das pessoas e das suas necessidades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.