Home » Atualidade » Nacional » Câmara do Porto exige da UEFA a reparação de prejuízos
Câmara do Porto exige da UEFA a reparação de prejuízos

Câmara do Porto exige da UEFA a reparação de prejuízos

A Câmara Municipal do Porto reclama da UEFA, ser ressarcida pelos prejuízos causados pela alteração da final do jogo da Supertaça europeia para Budapeste, na Hungria, sem qualquer aviso prévio ou justificação.

O presidente Rui Moreira está mesmo decidido a avançar para a justiça, se a isso for obrigado, dando como exemplo, o facto da cidade não ter concorrido para receber a final da Volta a Portugal, por estar comprometida contratualmente, com a UEFA.

Segundo o autarca, que só teve conhecimento da alteração do jogo pela comunicação social, “a UEFA alegou que a final da Supertaça foi transferida para Budapeste por causa da pandemia, argumento que não o município não pode aceitar”.

“Não nos dizem nada, romperam um acordo pré-contratual de um contrato que está em vigor e pior dizem que é por causa da pandemia. Não me consta que em Budapeste não haja pandemia”, disse, lamentando a forma como o processo foi conduzido pela UEFA.

Rui Moreira, adianta que não deixará de reclamar a reparação dos prejuízos causados por esta decisão, contudo, diz estar disponível para alcançar uma solução favorável a todos.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.