Home » Atualidade » Nacional » C√Ęmara do Porto exige da UEFA a repara√ß√£o de preju√≠zos
C√Ęmara do Porto exige da UEFA a repara√ß√£o de preju√≠zos

C√Ęmara do Porto exige da UEFA a repara√ß√£o de preju√≠zos

A C√Ęmara Municipal do Porto reclama da UEFA, ser ressarcida pelos preju√≠zos causados pela altera√ß√£o da final do jogo da Superta√ßa europeia para Budapeste, na Hungria, sem qualquer aviso pr√©vio ou justifica√ß√£o.

O presidente Rui Moreira está mesmo decidido a avançar para a justiça, se a isso for obrigado, dando como exemplo, o facto da cidade não ter concorrido para receber a final da Volta a Portugal, por estar comprometida contratualmente, com a UEFA.

Segundo o autarca, que s√≥ teve conhecimento da altera√ß√£o do jogo pela comunica√ß√£o social, “a UEFA alegou que a final da Superta√ßa foi transferida para Budapeste por causa da pandemia, argumento que n√£o o munic√≠pio n√£o pode aceitar”.

“N√£o nos dizem nada, romperam um acordo pr√©-contratual de um contrato que est√° em vigor e pior dizem que √© por causa da pandemia. N√£o me consta que em Budapeste n√£o haja pandemia”, disse, lamentando a forma como o processo foi conduzido pela UEFA.

Rui Moreira, adianta que não deixará de reclamar a reparação dos prejuízos causados por esta decisão, contudo, diz estar disponível para alcançar uma solução favorável a todos.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.