Home » Ambiente & Natureza » Caminhada “Abril Águas Mil” até à Nascente do Almonda
Caminhada da Cabeço das Pias à Nascente do Almonda

Caminhada “Abril Águas Mil” até à Nascente do Almonda

A Turrisespaços (Torres Novas) está a promover uma iniciativa de boas-vindas ao mês de Abril, segundo o ditado popular alusivo a este mês, “Abril Águas Mil”, com uma caminhada no próximo dia 6 (Abril), que levará os participantes até à Nascente do Almonda, um passeio que é imperdível!

O ponto de encontro é no Cabeço das Pias às 08h30 e, a partir do qual os participantes vão ser guiados ao longo de um percurso com 12 Km, de nível médio/fácil. O passeio culmina com a visita a um dos mais importantes aquíferos cársicos de Portugal.

As inscrições que são limitadas, podem ser feitas na receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha em Torres Novas, ou online. O valor é de 4€ para quem tem cartão ar livre ou de 6€ sem cartão ar livre e inclui o seguro e o reforço alimentar.

O pagamento tem de ser efetuado na receção das Piscinas Municipais ou por transferência bancária, para o NIB 0045 5430 40243236605 03 / IBAN – PT50004554304024323660503, sendo necessário o envio de comprovativo para o e-mail cabecodaspias@turrisespacos.pt.

Partilhe:
A Turrisespaços (Torres Novas) está a promover uma iniciativa de boas-vindas ao mês de Abril, segundo o ditado popular alusivo a este mês, “Abril Águas Mil”, com uma caminhada no próximo dia 6 (Abril), que levará os participantes até à Nascente do Almonda, um passeio que é imperdível! O ponto de encontro é no Cabeço das Pias às 08h30 e, a partir do qual os participantes vão ser guiados ao longo de um percurso com 12 Km, de nível médio/fácil. O passeio culmina com a visita a um dos mais importantes aquíferos cársicos de Portugal. As inscrições que são limitadas,…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.