Site icon Ipressjournal

Campanha AVIÃO DE PAPEL da TAP oferece descontos

Campanha AVIÃO DE PAPEL da TAP oferece descontos

A campanha “AVIÃO DE PAPEL” da TAP oferece nas compras efetuadas este fim de semana (20 e 21), um desconto de 10% nas viagens para os seis destinos mais procurados desta temporada.

Os descontos estão disponíveis para viagens, entre os dias 15 de setembro e 15 de dezembro deste ano, com destino Berlim, Estocolmo, Helsínquia, Moscovo, Oslo e Rio de Janeiro e compradas exclusivamente através do site www.flytap.com. A promoção é válida quando introduzido o promocode referente à campanha que será divulgado nas redes sociais e do site da Companhia.


TAP desafia Clientes a desvendar promocode no Instagram e no Facebook

A Companhia desafia os seus seguidores a traçarem os seus planos de fuga para as cidades mais procuradas desta temporada antes do início oficial da campanha. Desde o último sábado, 13 de julho, que a TAP está a lançar pistas sobre o promocode nas stories do seu perfil de Instagram oficial. A missão dos seguidores é unir as letras escondidas nas stories de forma a construírem o código promocional. Todos os posts feitos desde então estão reunidos num highlight com o título “El Avion de Papel”. A última pista será desvendada esta sexta-feira, dia 19 de julho.

No Facebook o desafio será diferente. Os seguidores têm que responder às questões colocadas nas publicações da página oficial da TAP e quem acertar será redirecionado para uma nova publicação que dará as sílabas que constituem o promocode.

Os seguidores da TAP, das duas redes sociais, que desvendarem, já esta sexta-feira, o promocode serão os primeiros a embarcar na aventura, podendo utilizar de imediato o código de desconto na compra de viagens para os destinos abrangidos pela campanha.

Todas as informações sobre as vantagens da campanha Avião de Papel encontram-se disponibilizadas no website da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em flytap.com/pt-pt/promo/aviao-de-papel

Partilhe:
Exit mobile version