Home » Economia » Iniciativas » Campanha da ACRAL – Apaixone-se pelo Comércio Local
Campanha da ACRAL - Apaixone-se pelo Comércio Local
Campanha da ACRAL - Apaixone-se pelo Comércio Local

Campanha da ACRAL – Apaixone-se pelo Comércio Local

A campanha “Apaixone-se pelo Comércio Local” promovida pela ACRAL, a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve decorre de 10 a 14 de fevereiro.

A iniciativa desta Associação empresarial, dirigida ao público em geral, pretende fomentar o espírito do “Dia dos Namorados”, com a participação dos lojistas da região do Algarve, que decoram as montras com motivos alusivos à data.

O desafio convida os casais enamorados a fazer uma “selfie” que tenha como fundo um dos espaços do comércio local na Região do Algarve, e posteriormente a publiquem na página de Facebook da ACRAL, evento “Apaixone-se pelo Comércio Local”.

O casal participante, bem como o lojista que tenha a sua montra como fundo na selfie que obtiver o maior número de gostos, até 17 de fevereiro, serão premiados por um dos parceiros da Associação. O casal vencedor será premiado com um jantar para dois num dos restaurantes associados ao evento. Já o lojista associado da ACRAL, é premiado com um fim-de-semana para duas pessoas num hotel, com jantar incluído.

Os vencedores da ação serão notificados por contacto telefónico, via e-mail ou por mensagem escrita através do Facebook entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Exclusivamente, em Loulé, mantendo a tradição dos lojistas aderentes, poderá ser oferecido a quem efetuar compras nestes locais – o “Doce do Amor”.

A organização deste evento conta com o apoio de várias empresas associadas da ACRAL, ex: Cascade Wellness & Lifestyle Resort, Four Seasons Country Club, Vila Vita Parc Resort & Spa, ECLAT, Pure Relax, Evolve Fitness Concept e dos restaurantes Casinha do Petisco, Cinderela, Faaron Steak House e Piri Piri.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.