Site icon Ipressjournal

Campanha da Caixa oferece bilhetes para os festivais

Caixa lança campanha que oferece bilhetes para os festivais

Caixa lança campanha que oferece bilhetes para os festivais

A Caixa Geral de Depósitos lançou uma campanha que oferece bilhetes para os festivais de verão. Até julho, todas as quintas-feiras e sextas-feiras, a partir das 10 horas, a Caixa vai oferecer bilhetes ou passes às 20 primeiras pessoas que transferirem um pagamento efetuado com um cartão de crédito da Caixa, para a linha de pagamentos fracionados no Caixadirecta online o serviço de homebanking da Caixa.

Quem fizer uma compra até 22 de julho e optar por fracionar o pagamento dessa mesma compra, superior a 50 euros, poderá ganhar bilhetes para o Caixa Ribeira, Nos Alive, Meo Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Caixa Alfama

Até Agosto, a Caixa vai estar também a promover passatempos na nova plataforma www.anossacaixa.pt, que surge com a redefinição estratégica da presença da Caixa nas redes sociais e pretende ser um espaço de relacionamento da comunidade, constituída por clientes e simpatizantes da marca Caixa.

Para além de aglomerar todos os passatempos da Caixa, esta plataforma digital vai acolher todas as iniciativas online dirigidas à comunidade, como a recolha das histórias da Caixa, da ação do 140º aniversário, ou a plataforma Caixa festivais que é também um espaço de interação e de relacionamento com a comunidade, constituída por todos aqueles que querem estar presentes nos festivais de verão onde a caixa irá estar presente.

O primeiro passatempo arrancou na quinta feira (5) e conta com a voz do ator Miguel Guilherme, num filme que apresenta o Alfredo, a primeira de várias personagens criadas para esta campanha da responsabilidade da Fullsix.

Partilhe:
Exit mobile version