Home » Sítios & Viagens » Viagens » Campanha da easyJet “Mais primavera por menos 20%”!
easyJet e Travelport renovam acordo de parceria
easyJet e Travelport renovam acordo de parceria

Campanha da easyJet “Mais primavera por menos 20%”!

A easyJet lançou hoje a campanha que oferece um desconto de 20% em milhares de lugares para voar na Europa, entre abril e maio de 2016, iniciativa dirigida a todos quantos estão a pensar desfrutar de uns dias de decontração, no período entre 1 de abril e 31 de maio, nos destinos europeus mais atrativos.

As reservas dos voos devem ser feitas no site da companhia aérea, em www.easyJet.com.pt, para viagens entre 1 de abril e 31 de março de 2016 com uma promoção de 20% de desconto.

Os viajantes já podem começar a planear as próximas férias ou escapadinhas, optando por uma das muitas capitais europeias mais vibrantes entre os cerca de 140 destinos da easyJet, entre os quais Amesterdão, Lille e Estugarda.

Se a preferência for pelas magníficas ilhas nacionais poderá eleger Funchal ou São Miguel com as características naturais muito próprias e um ambiente descontraído.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser. A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.