Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Campanha da Hole19 e Turismo de Portugal promove o Golfe
Hole19 e Turismo de Portugal lançam ferramenta promotora do Golfe
Hole19 e Turismo de Portugal lançam ferramenta promotora do Golfe

Campanha da Hole19 e Turismo de Portugal promove o Golfe

A Hole19, start-up portuguesa dedicada ao Golfe e o Turismo de Portugal, anunciam uma nova ferramenta para promover Portugal enquanto destino de referência mundial, no setor do Golfe.

A Hole19 Reach, é a ferramenta disponível na aplicação, criada para promover produtos e serviços, junto da comunidade global de golfistas da Hole19. Esta funcionalidade que neste momento é exclusiva ao Turismo de Portugal, vi ser disponibilizada em breve a outras entidades.

As campanhas decorrerão ao longo de 2017, e servirão para promover também alguns dos maiores eventos de golfe em Portugal, tais como o Open de Portugal, em maio, e o Portugal Masters, em setembro.

“Esta nova ferramenta irá permitir que a comunidade global da Hole19, que abrange mais de 1 milhão de golfistas em todo o mundo, fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem para oferecer como destino de golfe e não só. Nós já sabemos que Portugal é um dos melhores locais do mundo para a prática do desporto, e queremos ajudar o Turismo de Portugal a mostrá-lo ao resto do mundo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.

Recentemente, a Hole19 anunciou também o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser desperdiçados.

Em todo o mundo, a indústria do Golfe está valorizada em mais de 100 mil milhões de dólares, com os Estados Unidos, o Japão, Coreia e Reino Unido a representar mais de 90% deste valor. “A possibilidade de promoção de Portugal enquanto destino de excelência para a prática de Golfe junto dos golfistas destes países é uma excelente forma de criar um maior awareness e notoriedade, não só para este “nicho”, no nosso país, mas também para outros setores como a hotelaria e restauração”, explica ainda Anthony Douglas.

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores ocasionais. Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de 5.5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de Golfe que têm mapeados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.