Site icon Ipressjournal

Campanha da Portuguesa OutSystems nos Estados Unidos

Campanha da Portuguesa OutSystems nos Estados Unidos

A portuguesa OutSystems, empresa líder do mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou o lançamento de uma campanha publicitária em várias cidades dos Estados Unidos, com a inserção de outdoors gigantes em algumas das principais avenidas de Nova Iorque, como a Times Square, e “101-corridor” no Silicon Valley, entre outras.

Ao longo dos últimos meses foi possível ver os outdoors da tecnológica portuguesa nas cidades de Nova Iorque, Los Angeles, Boston, São Francisco, Atlanta, Filadélfia, Dallas e Chicago, a destacar os resultados do inquérito ‘A Ameaça Crescente da Dívida Técnica – The Growing Threat of Technical Debt’, que analisou as maiores ameaças à inovação tecnológica de empresas em todo o mundo, após a COVID-19 ter exposto vulnerabilidades em todo tipo de organizações.

“Este projeto é, para nós, motivo de grande orgulho. Ter uma empresa portuguesa como a OutSystems a dirigir uma campanha de publicidade desta dimensão em algumas das mais relevantes ruas de Nova Iorque e outras cidades dos Estados Unidos mostra a relevância crescente desta tecnologia portuguesa além-fronteiras”, explica Madalena Morais, Field Marketing Manager for Southern Europe & MEA da OutSystems.

Os outdoors gigantes criados pela agência de publicidade londrina Creature, ocontaram com três formatos distintos: estático, em full motion e um outdoor com um contador em tempo real que alertava para o custo da ‘dívida técnica’.

Partilhe:
Exit mobile version