A nova campanha da “Terra Nostra”, que vai decorrer de 1 a 31 de maio, convida os portugueses a visitar os Açores, tendo para isso apenas que “Ligar ao Eduardo”: um dos 140 produtores reais certificados do Programa Leite de Vacas Felizes Terra Nostra, cujo número irá estar espalhado pelo país.
Quando está ocupado, entre vacas felizes e pastos verdejantes, e não consegue atender, o Eduardo dá a conhecer algumas das formas como Terra Nostra faz “o Bem, bem feito”, através do voicemail, lançando-lhes também um desafio. Os que melhor responderem ao desafio, terão a oportunidade de receber uma viagem até à Ilha das Vacas Felizes, onde podem conhecer o Eduardo, visitar as vacas felizes na pastagem e ver “com os seus próprios olhos” o trabalho diário desenvolvido para garantir que Terra Nostra entrega o melhor da pastagem, em produtos naturalmente cheios de sabor.
“Há mais de 60 anos presente nas vidas e coração dos portugueses, Terra Nostra continua empenhada em manter o posicionamento como marca responsável e mostrar que, de facto, cumpre com as boas práticas que afirma. Ambicionamos ser a marca mais natural e sustentável de laticínios, e trabalhamos diariamente para poder garantir um futuro mais verde a estas e às próximas gerações”, afirma Yvan Mendes, Marketing Manager de Terra Nostra. “Estamos muito felizes com a aposta nesta campanha que tem como principal objetivo passar a veracidade, naturalidade e a forma única de atuação da Terra Nostra. O convite está feito e teríamos todo o gosto em receber os portugueses na nossa Ilha de Vacas Felizes, para poderem ver por si mesmos como se faz “o Bem, bem feito”.
De forma a promover a pastagem 365 dias por ano, com as melhores práticas de sustentabilidade e de bem-estar animal, Terra Nostra criou o Programa Leite de Vacas Felizes e quer mostrar que “não é só conversa”. As Vacas Felizes dos Açores têm nome (e uma história por trás dele), gostam de música e de poesia (recitada pelo Eduardo), e são verdadeiramente parte da família Terra Nostra. O Programa é único e exclusivo da marca, e nasceu com o propósito de promover a pastagem enquanto método de alimentação natural, que promove a sustentabilidade ambiental, o bem-estar animal e a riqueza nutricional do leite. As nossas vacas vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano – algo fundamental para garantir o seu bem-estar e felicidade e que permite ainda uma redução das emissões de C02.
Tal como o Eduardo, todos os produtores Terra Nostra são Produtores Certificados pelo Programa Leite de Vacas Felizes e recompensados pela aplicação das melhores práticas de qualidade e sustentabilidade na produção leiteira, fazendo o bem ao planeta, aos animais dando origem a um leite de pastagem e um queijo de pastagem saudável e nutritivo.
Com criatividade da Young & Rubicam Group, a campanha irá estar presente nos principais meios de comunicação com uma forte presença no ponto de venda, nas plataformas digitais, na rádio, em outdoors, em televisão com presenças especiais e conta com o apoio de figuras públicas. Ninguém vai ficar indiferente ao número do Eduardo. Deixe-se levar pelos sabores de Terra Nostra e pela naturalidade dos Açores, e descubra como a Terra Nostra faz o “bem, bem feito”: aos animais, aos produtores, ao planeta e às pessoas.