Home » Hotelaria & Resorts » Campanha de Natal e Fim de Ano nos Octant Hotels
Campanha de Natal e Fim de Ano nos Octant Hotels

Campanha de Natal e Fim de Ano nos Octant Hotels

As propostas “Como em Casa” e “Local Luxury” dos Octant Hotels, os Design Hotels, geridos pela Discovery Hotel Management, contemplam estadias e refeições especialmente concebidas para celebrar a quadra natalícia que se avizinha.

Campanha de Natal e Fim de Ano nos Octant Hotels

As campanhas de Natal de Passagem de Ano já se encontram disponíveis, e refletem a filosofia dos Octant Hotels, onde o maior luxo é o das pequenas coisas, como celebrar em família e em harmonia com as heranças locais de cada unidade.

Celebrar o Natal em família nos Octant Hotels

“Como em Casa” é o mote da campanha de Natal nos Octant Hotels de Vila Monte, Praia Verde, Évora, Lousã, Douro, Santiago, Furnas e Ponta Delgada. Para assinalar a quadra natalícia, os Octant Hotels propõem um programa repleto de bons momentos que vão certamente criar memórias: lareira acesa e conversas à volta da mesa, num local que convida a descontrair e aproveitar tempo de qualidade com os que nos são mais queridos. A campanha de Natal inclui a estadia de 1 noite em quarto duplo, com pequeno-almoço, jantar especial de Natal no dia 24, e almoço de Natal no dia 25, com preços a partir de 320 euros para duas pessoas. As reservas podem ser realizadas até ao dia 24 de dezembro.

Uma verdadeira experiência de luxo local na passagem de ano

Assente na premissa de “Local Luxury”, a proposta de celebração de passagem de ano dos Octant Hotels é repleta de singularidades, sabores locais, experiências genuínas e louvor aos costumes da terra. Nos Octant Hotels de Évora, Douro, Vila Monte, Praia Verde, Lousã e Santiago, a sugestão inclui estadia de 2 noites em quarto duplo com pequeno-almoço, jantar especial de fim de ano, ceia, animação para celebrar o novo ano e brunch no dia 1 de janeiro. A partir de 1054 euros para duas pessoas.

Já nos Octant Hotels da Ilha de São Miguel – Furnas e Ponta Delgada, as propostas para os festejos de ano novo convidam para uma estadia de 2 noites, em quarto duplo com pequeno-almoço, jantar especial de fim de ano, ceia, animação para celebrar o novo ano e almoço no dia 1 de janeiro no Octant Furnas, com preços a partir de 1090 euros para duas pessoas. O Octant Ponta Delgada propõe estadia de uma noite, em quarto duplo com pequeno-almoço, jantar especial de fim de ano, ceia, animação para celebrar o novo ano, e um brunch para que cada hóspede tenha o 1º dia de 2023 ao seu ritmo, com preços a partir de 960 euros para duas pessoas. As reservas podem ser realizadas até dia 31 de dezembro.

Sobre os Octant Hotels

Cada Octant é uma homenagem à sua localização. São lugares onde encontra o cuidado, paz e serenidade, mas também, uma emoção rara, conhecimento profundo, encontros e experiências excecionais que nunca esquecerá, uma filosofia de Local Kind of Luxury.

Cada hotel corporiza o lugar, a cultura, a comida e as pessoas da sua envolvente, reforçando os prazeres simples, as verdades e saberes dali herdados. São lugares autênticos, peculiares e com sentimento de pertença. É por isso que nenhum hotel é igual ao outro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.