Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Campanha de pré-venda do novo Galaxy Tab S6 Lite
Campanha de pré-venda do novo Galaxy Tab S6 Lite
Campanha de pré-venda do novo Galaxy Tab S6 Lite

Campanha de pré-venda do novo Galaxy Tab S6 Lite

O novo Galaxy Tab S6 Lite, anunciado hoje pela Samsung, é um elegante tablet pensado para trabalho e entretenimento, apresenta-se com uma S Pen totalmente redesenhada, ecrã de 10,4 polegadas e moldura ainda mais fina e compacta. O novo Galaxy Tab S6 Lite é ideal para desfrutar do seu conteúdo favorito.

Equipado com a última versão do One UI, otimizado para o ecrã do tablet, o Galaxy Tab S6 Lite tem uma interface visual ainda mais intuitiva e ferramentas de navegação simplificadas, tornando a transição entre múltiplas aplicações ainda mais suave e sem esforço.

O Galaxy Tab S6 Lite está repleto de recursos inteligentes, úteis e divertidos que tornam fácil e agradável ouvir música, transmitir conteúdos, fazer compras online ou conectar-se com amigos. O Galaxy Tab S6 Lite inclui colunas duplas com som da AKG e som surround Dolby Atmos 3D para um excelente áudio imersivo; por isso, quer esteja a ver um vídeo do YouTube, a assistir ao seu programa favorito ou a ouvir uma excelente lista de reprodução, irá experimentar som de qualidade excelente.

A Samsung está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras.

A partir de hoje, com a compra de um Tab S6 Lite, receba de oferta uma Capa Livro. Esta oferta é válida em caso de compras na loja online da Samsung entre os dias 16 e 19 de abril. A oferta será estendida às Insígnias Aderentes à Campanha em caso de compras entre os dias 20 e 29 de abril.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.