Home » Hotelaria & Resorts » Campanha de reservas para Férias nos hotéis Pestana
Campanha de reservas para Férias nos hoteis Pestana

Campanha de reservas para Férias nos hotéis Pestana

O Pestana Hotel Group anuncia uma campanha de marcação antecipada de férias de Verão, com descontos especiais nas reservas que forem efetuadas até 28 de Fevereiro.

Depois dos famosos saldos de início do ano, a empresa anuncia esta nova campanha em pestana.com, uma boa oportunidade para reservar as suas férias nos hotéis Pestana, a preços reduzidos, até ao final de fevereiro, ofertas vantajosas com preços desde os €38,00/ por noite, para estadias até 31 de outubro.

Basta aceder ao site pestana.com e explorar as melhores opções. Reservar não terá qualquer custo e, em caso de cancelamento, este será gratuito.

As marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pousadas de Portugal já estão a preparar tudo para a sua estadia e aguardam pelo seu regresso para umas férias, um fim de semana prolongado, uma escapadinha em família, a dois ou com amigos ou até mesmo para um evento social ou corporativo.

Oferta disponível até 28 de fevereiro. Saiba mais em pestana.com ou ligue 808 252 252.

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.