Site icon Ipressjournal

Campanha de sensibilização do Turismo de Cascais

Campanha de sensibilização do Turismo de Cascais

Campanha de sensibilização do Turismo de Cascais

Apesar da invasão pandémica ainda  estar longe de se poder desenhar planos de recuperação, a Associação Turismo de Cascais procura ganhar tempo ao tempo que falta e lançou uma campanha internacional de sensibilização, através das redes sociais, direcionada aos mercados da Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda e Reino Unido.

‘Para cada sonhador por dentro, há um viajante à espera de estar lá fora. Obrigada por ficar em casa. Continuamos aqui, à sua espera’ é a mensagem do vídeo promocional que pretende sensibilizar os turistas para a importância de ficar em casa, para depois poder voltar a sonhar e desfrutar das inesquecíveis experiências que Cascais tem para oferecer como destino turístico.

“São tempos como o que vivemos que nos obrigam a parar para depois recomeçar. Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideremos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio”, refere Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação de Turismo de Cascais.

Partilhe:
Exit mobile version